16/12/09

A Falta de tempo tem sido o meu lema

No dia 12 recebi um comentario que falava da ausencia de mensagens que tem gravemente assolado o nosso blog. De facto, devo dizer que a bom tempo me criticou construtivamente, ao demonstrar a sua tristeza pela grande ausencia de mensagens que se tem verificado.

A todos devo pedir desculpas, porque na realidade tenho andado despegado do nosso outrora tão lido e comentado blog.

Contudo, nao posso deixar de fazer dois pequenos reparos justificativos desta situação. Em primeiro lugar confesso que fiquei, também eu, triste pela falta de colaboração dos leitores, nos ultimos tempos em que coloquei mensagens. Os comentarios foram praticamente nulos. Aconteceu uma vez e eu, ficando triste com a situação voltei a postar uma mensagem e em seguida dei-me ao trabalho de enviar uma mensagem a muitas das pessoas que liam - e que eu sabia fazerem-no - a incentiva-los a escrever. Ninguém escreveu.

Apesar de tudo, devo dizer que afinal essa também não é, em boa verdade, a principal razão pela ausencia de postagens. O facto é que também não tenho tido, praticamente, tempo nenhum para me dedicar afincadamente a estes assuntos que, apesar de importantes, têm um papel extramente secundário na minha vida.

Seja como for, devo a todos os leitores e aos que tiveram a trabalho debalde de virem visitar o blog o encontraram morto, um pedido de desculpas. Vou fazer um esforço para que tal não aconteça ou, pelo menos, que seja com menos regularidade.

Obrigado pelo alerta, caro Anónimo! É sempre bom haver alguém que evite o esmorecimento das iniciativas!

Cumprimentos,

Fraxinus Excelsior

Sem comentários:

Enviar um comentário