Caros amigos,
É com alegria que vemos o nosso Freixo a progredir: ja colocaram bancos por toda a aldeia e semáforos ás entradas, entre outras, apesar de nao estarem de forma alguma completas as intervençoes necessarias: buracos na estrada dos gaios que ainda nao estao tapados, etc.
Soube agora de uma outra iniciativa que está a ser tomada pela Casa do Povo. Parece que agora vai haver mensalmente um petisco/convivio na Casa do Povo para os que quiserem ir.
Ao que parece a iniciativa nao é má: promove o convivio e a alegria. Mas...perdoem-me a intromissão, o desenvolvimento e dinamismo do Freixo nao se resume apenas a petiscos. Lembro-me assim de repente das caminhadas que tanto tem dado de falar. Ainda nao apareceu nenhuma e o tempo nao está nada mau para a sua realização.
É so mais uma das iniciativas que poderiam trazer mais dinamismo e aliar um pouco de cultura. Entao sugiro que se façam mais eventos culturais, como por exemplo algumas exposiçoes de várias artes ou ate mesmo concertos (apesar de ser evidente a conjuntura economica do momento) ou a ideia do cinema já discutida neste blog, porque não?
De qualquer forma, queria deixar a ideia de que é preciso fazer mais alguma coisa que nao seja petiscos, ou pelo menos inseri-los numa actividade cultural qualquer, pois nao é a isso que o Freixo se resume.
olá a todos
ResponderEliminarCumprimentos ao autor, pelos seus sempre certos e oportunos comentários.
Como é natural estou de acordo com os petiscos organizados pela Casa do Povo,no entanto estes devem ser o complemento de outras actividades.
É a penas uma opinião que não é de forma alguma de critica a um grupo que está a desenvolver um bom trabalho, vejam-se as obras em curso...